Depois de cinco meses afastado, o meia Lincoln, do Bahia, retornou aos gramados contra a Chapecoense, no último domingo (12). Para o jogador, que entrou aos 35 minutos do segundo tempo, foi um momento de muita felicidade, que só não foi completo por causa da derrota para a equipe catarinense.
"Fiquei muito feliz em voltar a jogar. Só Deus e os meus companheiros sabem o que eu passei para voltar a jogar. De repente outro jogador em minha situação até parava. Mas hoje eu só tenho a agradecer. Infelizmente, a felicidade não foi completa, porque não conseguimos vencer. O campeonato continua, por isso temos que ser fortes e voltar a vencer em casa, aproveitando essa torcida que sempre nos ajuda", disse o jogador. Veja como está a classificação da Série A
O time do Bahia viajou nessa segunda (13) para o Peru, onde fará um jogo pela Sul-Americana. Depois a delegação tricolor deve seguir direto para capital paulista, onde irá enfrentar o São Paulo. Entretanto, o jogador de 35 anos não viajou para o Peru para ficar fazendo um fortalecimento muscular.
"No meu caso já estava decidido que não iria viajar para ficar me recuperando, fazendo um fortalecimento muscular. Iniciamos um semana muito boa e, não só eu, como outros jogadores ficaram. Então é continuar trabalhando para estar à disposição do Kleina, caso ele precise para o jogo de sábado", completou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade