Viáfara; Léo, Reniê, Gabriel Paulista e Eduardo Neto; Esdras, Uelliton e Mineiro; Rildo, Edson e Neto Baiano. É este time que o técnico Antonio Lopes mandará a campo na partida contra o Camaçari, sábado (16), às 18h30, no Barradão. O jogo marca a despedida dos dois times na segunda fase do Campeonato Baiano 2011.
Ingressos para confronto entre Vitória e Camaçari já estão à venda
Classificado por antecipação para a semi e com aproveitamento de 100%, o comandante rubro-negro deixou claro no início da semana que pouparia jogadores contra o Camaça. Em relação ao time que enfrentou o Serrano na última rodada, são seis novidades. A única mudança obrigatória é a saída de Elkeson, suspenso pelo terceiro amarelo.
Nas laterais, Léo e Eduardo Neto retornam. Os dois cumpriram suspensão no Lomanto Júnior. Titular na direita, Nino Paraíba ainda não está 100% depois de lesão. Na zaga, Reniê não sente mais dores musculares e entra na vaga de Alison, poupado. Gabriel Paulista permanece na equipe, já que Léo Fortunato, titular, continua no departamento médico.
No meio, Lopes mantém Esdras, Uelliton e Mineiro. "Esses jogadores não estão precisando de nada, estão bem e não há necessidade de eu tirar eles para fazer um trabalho especial", justificou o treinador. Já Nikão, que havia pedido para jogar, e Geovanni serão poupados. O novo trio será formado por Neto Baiano, Rildo e Edson.
Ao fim do coletivo desta sexta, Antonio Lopes explicou as mudanças e evitou falar em descanso. "Estamos precisando deixar alguns jogadores de fora. Uns tem que se recuperar e precisamos estar fortes para as semifinais e, se conseguirmos, as finais. . E não tem essa de poupar, não. Poupar seria se os deixassem descansando. Eles vão treinar forte".
Leia mais
Confirmado no time titular para sábado, Neto diz que recusou proposta de renovação
Artilheiro do Vitória no Baianão, Nikão deve deixar o clube no meio do ano
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!