icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Luiz Gustavo sobre jogar no Barradão: "a história seria outra"

Leão ainda não conseguiu vencer no Brasileirão atuando em Pituaçu. Duelo contra o Atlético-MG será no Joia da Princesa

foto autor

21/05/2014 às 20:00 • Atualizada em 02/09/2022 às 3:23 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Sem o Barradão desde o início da temporada, o estádio está em reforma para servir de centro de treinamentos para a Copa do Mundo de 2014, o Vitória adotou o Pituaçu como nova casa. Porém, parece que o local não tem dado muita sorte para o Leão. Atuando na praça, o Rubro-negro perdeu o título do Campeonato Baiano para o Bahia e foi eliminado da Copa do Brasil pelo JMalucelli. Pelo Brasileiro foram duas partidas e nenhum triunfo. Para o volante Luiz Gustavo a história seria diferente caso o Vitória estivesse atuando no Manoel Barradas.
"Aqui é a nossa casa. A gente têm uma força inigualável aqui no Barradão. Esse jogos que a gente não vêm jogando aqui a gente sente um pouco, é como se fosse uma arma nossa e a gente tira muita coisa aqui do Barradão. Se a gente tivesse jogando aqui com certeza a história seria outra", afirmou o jogador.
Barradão será um dos centros de treinamentos da Copa do Mundo de 2014
Joia da Princesa - Com Pituaçu e a Fonte Nova entregues à Fifa, o Leão terá que mandar a partida contra o Atlético-MG, nesta quinta-feira (22), no Joia da Princesa, em Feira de Santana. Para Luiz Gustavo, os jogadores terão que se adaptar ao gramado do local.
"Não está em uma perfeita condição, mas pelo que a gente ouviu falar ele está melhor do que antes. Um gramado um pouco fofo, escorregadio, a gente precisa ter um pouco de cuidado", explicou o jogador.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes