A virada sobre o Náutico, no domingo (18), agradou o técnico Vágner Mancini. O comportamento dos jogadores tem deixado o comandante satisfeito e tem um motivo: o clima no clube.
'Dentro do clube a gente vive um ambiente muito agradável, isso torna uma energia boa e acaba refletindo dentro de campo', explica Mancini, que acertou nas substituições. 'Havia necessidade de mexer e os atletas que entraram acabaram sendo determinantes'.
O atacante Leandrão e o meio-campo Jackson não começaram a partida, mas entraram para mudar a história do jogo. O atacante marcou os dois gols da virada e deu o passe para o gol do meio-campo, terceiro do Leão no confronto.
Agora, o pensamento rubro-negro está voltado para o próximo duelo, contra o Atlético-MG, neste sábado (24), no Mineirão, às 17h30 (horário de Salvador). Mancini acredita que, se a concentração diante do Galo for a mesma do jogo com o Timbu, mais um triunfo pode ser conquistado. 'Se isso ocorrer tem condições de ganhar os três pontos'.
O Vitória é o 9º na tabela, com 44 pontos, e está cinco atrás da zona de classificação para Taça Libertadores.
Treinos - Os jogadores que aturam no domingo (18) ganharam folga nesta segunda-feira (20) e voltam aos treinamentos nesta terça (20). O restante do elenco se apresentou na tarde de hoje.
*Foto: Repodrução/SporTV
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!