O técnico Vágner Mancini acertou seu retorno ao Vitória esta semana e, ontem (13), viu o Leão bater o Coxa, pela Copa Sul-Americana, com o auxiliar Ricardo Silva no comando. Neste domingo (16), o Rubro-negro encara o Goiás, no Estádio Serra Dourada, às 16h, pelo Brasileirão, e o 'novo' treinador fará sua estreia. Mancini chegou agora, mas já tem que driblar' os desfalques da equipe.
O zagueiro Victor Ramos, convocado para Seleção sub-20, e os volantes Vanderson e Uelliton terão que cumprir suspensão. Victor e Vanderson receberam o terceiro cartão amarelo no empate com o Fluminense. Já Uelliton foi punido pelo STJD nesta quinta (13) e fica mais um jogo de fora. Magal e Carlos Alberto devem ser os substitutos no meio.
O lateral-esquerdo Leandro ainda é dúvida, ele foi sacado antes da partida contra o Coxa por causa de uma lesão. Robinho assumiu a vaga e se machucou na partida, tornando-se mais uma incerteza.
De saída - O preparador físico Ednilson Sena deixou o Vitória. Sem espaço na comissão técnica de Vágner Mancini, que trouxe o preparador André Zaros, o agora ex-funcionário do clube aceitou o convite de Renê Simões para trabalhar na Portuguesa de Desportos.
*Foto: Antonio Saturnino/Correio
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!