O técnico Vágner Mancini acertou seu retorno ao comando do Vitória. A diretoria do Rubro-negro confirmou a volta do treinador ao clube na tarde desta quarta-feira (12).
Mancini deve desembarcar em Salvador na tarde desta quinta-feira (13) e assiste à estreia do Leão na Copa Sul-Americana, que terá o interino Ricardo Silva no comando.
O técnico leva para Toca do Leão o assistente Anderson Silva e o preparador físico André Zaros. Segundo o presidente do Vitória, Alexi Portela, o preparador Ednilson Sena continua no clube. Especulou-se que Mancini gostaria da trabalhar apenas com sua comissão técnica, mas Portela garantiu a permanência dos profissionais do rubro-negro.
Ainda de acordo com o presidente do clube, não foi definido o tempo de contrato com o técnico, que fica pelo menos até o fim do ano. Só quando Mancini chegar na capital baiana será decidida a duração do acordo.
Vágner Mancini assumiu o Leão pela primeira vez na reta final do Baianão do ano passado, conquistando o título e fazendo boa campanha na Série A. No início desse ano, o técnico recebeu proposta do Santos e deu lugar à Paulo César Carpegiani no Vitória. Curiosamente, o 'novo' comandante foi demitido do alvinegro após a goleada por 6 a 2 sofrida diante do Vitória de Carpegiani.
*Foto: Correio*
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!