Começa às 16h desta segunda-feira a gestão Mano Menezes na Seleção Brasileira. Em um hotel de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o ex-treinador do Corinthians anunciará seus 22 convocados para o amistoso contra os Estados Unidos, dia 10 de agosto, em Nova Jersey, dando o pontapé inicial na tão sonhada renovação pedida pelo presidente da CBF, Ricardo Teixeira. Gaúcho como Felipão e Dunga, mas com um comportamento muito mais sereno, o treinador descarta formar a "Família Menezes" e revela que fará uma reformulação responsável e sem nenhuma pressa.
Para você, quem serão os 22 convocados de Mano Menezes? Faça sua lista!
"Penso que a seleção vai passar por uma transformação, mas não vai ser com a velocidade que todos imaginam. Não podemos expor a Seleção sem necessidade. Não existe razão. Temos que tentar tomar cuidado para fazer da forma mais responsável possível com o futebol brasileiro. O presidente deixou absolutamente claro em nossa conversa que é isso que a CBF quer. Sou extremamente leal ao que combino", afirmou.
A princípio, Mano, que também será apresentado oficialmente pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), só chamará jogadores que atuam em solo tupiniquim. Atletas de São Paulo e Internacional, envolvidos nas semifinais da Taça Libertadores, podem ficar fora. Alguns corintianos devem aparecer na relação.
Leia mais
Muricy quebra o silêncio e explica por que não assumiu a Seleção
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!