No primeiro treino no CT do Barcelona, o técnico Mano Menezes "ajudou" o Milan: Robinho, recém-contratado pelo clube italiano, e Alexandre Pato formaram o ataque titular da Seleção Brasileira no minicoletivo, que terminou em 2 a 2, realizado nesta sexta-feira (3). Carlos Eduardo marcou os dois gols para os titulares. Douglas Costa e Philippe Coutinho fizeram para o time reserva.
Com 21 jogadores concentrados, pois o lateral-esquerdo Adriano ainda não se apresentou após ser chamado para o lugar de Marcelo, Mano dividiu o grupo em dois para a atividade. Diego Alves, Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva, André Santos, Lucas, Hernanes, Ramires, Carlos Eduardo, Pato e Robinho foram os titulares. Os reservas treinaram com apenas dez: Gabriel, Rafael, Alex, Henrique, Douglas Costa, Fernandinho, Philippe Coutinho, Sandro, Hulk e André.
A Seleção ficará concentrada na Catalunha até terça-feira, quando realizará um jogo-treino contra o Barcelona B. O lateral Adriano, que recebeu folga do Barça e estava em Ibiza, deverá participar do treinamento no sábado. Marcelo, do Real Madrid, avisou a comissão técnica do Brasil que está com gastroenterite e foi cortado.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!