A derrota para do Bahia para o Cruzeiro na estreia do Campeonato Brasileiro parece não ter abalado o técnico Marquinhos Santos. O treinador lamentou as falhas de marcação em bolas paradas que resultaram nos gols do volante Nilton e do atacante Marcelo Moreno. Para Marquinhos, o primeiro objetivo é atingir a marca de 46 pontos, o que garantiria matematicamente o Tricolor na primeira divisão.
"Um estreia de campeonato nacional, jogando contra o atual campeão nacional, colocado como reserva, mas que tinha sete jogadores titulares na campanha do título. Foram dois gols de bola parada, é ter calma porque foi o primeiro jogo em um campeonato nacional equilibrado que tem 38 rodadas. Claro que o projeto inicial é fazer a pontuação para depois pensar em um algo a mais. Vamos pensar primeiro em somar os 46 pontos e depois vamos pensar no que o Bahia pode conseguir no campeonato", explicou o treinador.
Mesmo com a derrota, Marquinhos Santos gostou do aproveitamento da equipe no segundo tempo. De acordo o treinador, o Tricolor mostrou um bom volume de jogo na etapa final e esteve perto de passar à frente no marcador. O próximo adversário do Bahia será o Figueirense, no próximo domingo (27), na Arena Barueri, em São Paulo.
"Eu acredito que aquilo que foi jogado, apresentado, no segundo tempo foi próximo do que o Bahia pode fazer, oferecer, no Campeonato Brasileiro, e assim o fará. Jogamos contra o Campeão Brasileiro, em uma estreia. Estávamos mais próximo de virar do que de tomar a virada", afirmou Marquinhos.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade