O sol escaldante no Fazendão faz qualquer um ficar até com pena dos jogadores do Bahia. Ontem, e hoje também, o grupo aproveita a ausência de jogo neste final de semana para caprichar nos treinamentos. Até amanhã, o grupo faz atividades em dois períodos. Assim, o treinador Marquinhos Santos espera melhorar o rendimento da equipe, que tem decepcionado o torcedor no início de temporada.
O próximo jogo do Esquadrão é apenas na quarta-feira, contra o Vitória da Conquista, às 19h30, na Fonte Nova. O técnico até já sabe o foco maiordotreino. "Vamos procurar ajustar, agrupar a equipe e melhorar o que já foi visto. Principalmente a conclusão a gol, para que possamos ter uma tranquilidade maior dentro do jogo", avisa.
Chato - Amanhã, o grupo treina apenas pela manhã. A tarde do domingo, então, será livre para os jogadores passarem com seus familiares. Só os jogadores. Marquinhos garante que, mesmo na folga, não abandona o trabalho. "Sou chato, chato mesmo. O melhor passatempo pra mim, na minha folga, é assistir a um jogo. Minha esposa fica louca comigo", conta.
Devido ao começo de trabalho, a mulher do técnico voltou para Curitiba junto com as filhas do casal. Tudo para que o técnico possa se concentrar exclusivamente no Bahia. "Digo que estou num período de dias longos e noites curtas. Não haverá treino, mas não significaque não haverá trabalho. Pode ter certeza que há muito trabalho a ser feito", revela Marquinhos.
O treinador sequer provou uma moqueca ou conheceu os pontos turísticos da capital baiana. "Salvador é uma cidade linda, com muitas praias e ainda não pude visitar nenhuma. Com certeza, no tempo certo, no momento certo, faremos. Agora é hora de trabalho", prevê.
Matéria original: Jornal Correio*
Marquinhos não descansa nem na folga e treina a cabeça em casa
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade