Marquinhos espera jogo complicado em São Paulo |
Há sete jogos sem vencer pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians, adversário do Bahia nesta quarta-feira (02), em Mogi Mirim, vive um momento de crise. Na última rodada, a equipe paulista foi goleada pela Portuguesa por 4 a 0 e o técnico Titi balança no cargo. O atual campeão mundial está na 13ª colocação com 31 pontos e o meia-atacante Marquinhos Gabriel quer aproveitar o momento para somar pontos.
"A dificuldade é que a equipe deles é campeã mundial. Estão passando por dificuldades, mas querem reverter essa situação. A gente tem que tomar cuidado e temos que somar pontos para manter essa crescente e encostar no grupo lá de cima. A confiança diminui um pouco. O cara vai dar um passe e fica com receio de errar, até porque a torcida pega no pé. Nós vamos lá para ganhar, mas se vier o empate também é um bom resultado, pela grandeza do Corinthians. Jogar em São Paulo contra eles é muito difícil.
Para subir na tabela, o camisa dez tricolor já tem a receita. Segundo Marquinhos, a equipe precisa jogar nos erros do adversário e encaixar bem o contra ataque. No primeiro turno o Bahia perdeu para o Timão por 2 a 0, na Fonte Nova. Alexandre Pato marcou os dois gols.
"Nos dez primeiros minutos se a equipe deles não estiver jogando bem a torcida deles vão pegar no pé e temos que aproveitar para encaixar bem o contra ataque para quando chegar lá na frente aproveitar as chances. Esse é o nosso maior trunfo fora de casa. Temos que chegar lá e aproveitar, até porque são muitos poucas as oportunidades, já que a a defesa do Corinthians é muito compacta.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade