Jejum de vitórias do Bahia no Campeonato Brasileiro começa a provocar mudanças na equipe. No último treino antes do embarque para Belo Horizonte, local da partida contra o Atlético-MG, o técnico Marquinhos Santos sacou o atacante Maxi Biancucchi do equipe titular. Segundo o treinador, a opção em tirar o argentino é para dar mais força de transição ao time. Confira todas as notícias sobre o Esquadrão
"Precisamos de mais força de transição contra o Atlético-MG, por isso resolvemos mexer na peça, não só no esquema, mas na peça de jogo, para que possa povoar mais o meio-campo. Alguns atletas estão em melhor momento do que ele (Maxi) hoje, e ele é profissional, tem trabalhado para melhorar, infelizmente por mais que o treinador dê chances, tente ajudar, as vezes o jogador precisa sair um pouco, trabalhar, para recuperar a posição", explicou Marquinhos.
Anunciado como principal reforço do Bahia para a temporada, Maxi ainda não conseguiu repetir o desempenho que teve na temporada passada quando defendia as cores do rival Vitória. Até o momento Maxi marcou apenas dois gols com a camisa tricolor.
"Essa questão do Maxi é uma situação natural. Assim como outros atletas neste período saíram, acho que chegou a vez do Maxi. Até porque ele teve muitas lesões, o que pode ter prejudicado o condicionamento dele. Nós acompanhamos, joguei contra, sei que faz muito bem o corredor, mas aqui no Bahia não conseguiu isso. É um atleta muito emocional, que sente muito quando não está bem", afirmou Marquinhos Santos.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade