Sem condições de jogo, Marta está fora da estreia do Brasil contra a Jamaica, no domingo, em Grenoble. Ainda em fase final de recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda que a tirou dos treinos há quase duas semanas, a melhor do mundo desfalcará a equipe em um momento difícil para a seleção.
Leia também:
Desde o início da preparação, a seleção teve três baixas por lesão: Adriana, Fabiana e Erika, a última a ser cortada a dois dias da estreia. Luana, Poliana, Daiane as substituíram.
O técnico Vadão admitiu que a baixa é enorme, mas já era algo considerado nos últimos dias, apesar da evoluçao da atleta. Ele contou que ela decidirá se ficará no banco dando apoio ao time.
— Se perde você perde a melhor jogadora do mundo, independentemente de lado tático, perde-se uma atleta fora de série, acima da média. É uma perda considerável sim — afirmou Vadão, que não deu prazo de retorno para a jogadora.
A dupla de ataque será formado por Cristiane e Bia Zaneratto. O time principal deve ser formado por Barbara, Leticia, Kethelen, Monica e Tamires; Formiga, Thaísa, Debinha e Andressa Alves; Cristiane e Bia Zaneratto.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!