icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Maxi projeta jogo difícil contra o Flamengo em Macaé

Com o Maracanã entregue à Fifa, duelo será realizado no estádio Moacyrzão, em Macaé

foto autor

20/05/2014 às 19:31 • Atualizada em 31/08/2022 às 4:25 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
A partida entre Bahia e Flamengo, nesta quarta-feira (21), será realizada em um local um pouco diferente para os torcedores. Com o Maracanã entregue à Fifa para a Copa do Mundo de 2014, o time carioca escolheu o estádio Moacyrzão, em Macaé, como palco do duelo contra o Tricolor. Com passagem pelo Flamengo, o atacante Maxi Biancucchi projeta um jogo difícil, mas enxerga vantagem em não jogar no Maraca.
"Os jogos contra o Flamengo são sempre complicados, ainda mais jogando fora de casa. Vai ser um jogo difícil, sabemos que o Flamengo está precisando de pontos e vai ser complicado. Não jogar no Maracanã é uma pequena vantagem para a gente, sabemos da força que o Flamengo tem lá dentro. Vai ser um jogo mais equilibrado", afirmou o argentino.
Para o duelo em Macaé, o técnico Marquinhos Santos não terá à disposição nove jogadores. A principal mudança deve ser a entrada de Hélder no lugar de Uelliton, que foi expulso no clássico contra o Vitória. Apesar dos desfalques, Maxi acredita que o grupo está unido e quem entrar dará conta do recado.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes