Líder do Grupo 1 com 15 pontos e 71% de aproveitamento, o Tremendão do técnico Arnaldo Lira está perto de garantir uma das vagas na próxima fase do Baianão. Único invicto no estadual após sete rodadas realizadas, o Bahia de Feira encara o Ipitanga neste domingo (20), às 16h, no Joia da Princesa.
Enquanto o time feirense curte o bom momento, o Tucano amarga o último lugar do Grupo 2, com sete pontos. Incrivelmente, a campanha do Ipitanga é idêntica a do Camaçari, com quem divide a posição. São duas vitórias, um empate e quatro derrotas. Oito gols feitos e 12 sofridos, saldo negativo de quatro. No primeiro turno, o Tremendão bateu o time laranja por 1 a 0 em Senhor do Bonfim.
Para esta partida, o comandante Arnaldo Lira perdeu o meia Bruninho, que recebeu o terceiro cartão amarelo no triunfo sobre o Fluminense na rodada passada. Roberto, emprestado pelo Bahia, seria a opção para o setor, mas ele está sem ritmo. Assim, Lira decidiu improvisar Pelezinho, que é lateral-esquerdo de origem.
O Tucano tem o esperto Sassá, que já marcou cinco gols no torneio e só precisa marcar mais um para encostar no artilheiro Marcos Neves, do Atlético. Na última rodada, o Ipitanga venceu o Juazeiro por 2 a 1, com dois tentos de Sassá.
Outros jogos da rodada
Feirense x Colo Colo
Vitória da Conquista x Serrano
Atlético x Camaçari
Juazeiro x Fluminense
Bahia x Vitória
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!