O elenco do Vitória se reapresenta neste sexta-feira (30) à tarde. O próximo jogo é contra o Botafogo, no domingo (1), pelo Brasileirão, mas o pensamento de todos é como reverter a vantagem do Santos na final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (4), no Barradão. No jogo de ida, o Peixe venceu por 2 a 0 e pode garantir o título da competição até perdendo por 1 a 0.
"Não fizemos uma boa partida na Vila Belmiro, nem no conjunto, e nem individualmente. Talvez tenha sido a nossa pior atuação na Copa do Brasil. Mas estamos vivos. O importante é a torcida comparecer e acreditar porque podemos reverter esse placar", disse o técnico Ricardo Silva.
Contra o Santos, o Vitória não terá o volante Vanderson e nem o atacante Schwenck, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Rafael Cruz, com uma torção no tornozelo esquerdo, está praticamente fora do duelo. Bida deve entrar no time e Neto Coruja improvisado na direita. Em compensação, Viáfara retorna à meta. No domingo, diante do Botafogo, Ricardo Silva deve poupar alguns jogadores.
Leia mais
Eu acredito! Faça um vídeo e embale o Vitória rumo ao título inédito
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!