CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Mesmo derrotado, Ney diz que Vitória fez melhor jogo do ano

"Não tivemos a competência pra fazer o gol", disse o técnico rubro-negro, que gostou da defesa no clássico Ba-Vi

foto autor

24/03/2014 às 8:52 • Atualizada em 02/09/2022 às 4:14 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
O torcedor rubro-nego saiu frustrado com o time e com o resultado após o Ba-Vi da Fonte Nova. Já Ney Franco só saiu frustrado com a derrota de 2x0. “Hoje infelizmente nossa bola não entrou. Muitos não vão entender, mas acho que a gente fez a melhor partida da temporada. Em alguns momentos a gente envolveu o Bahia. Entramos com a equipe certa. Teve a derrota que não foi em função da escalação. Não tivemos a competência pra fazer o gol. Essa formação com Hugo na meia ganhou força ofensiva. Saio frustrado com o resultado, mas estamos em evolução”, analisou o técnico rubro-negro.
Pouco adepto a críticas sobre arbitragem, Ney reclamou da conduto do juiz Manoel Lopo Garrido em dois lances. “No primeiro tempo, Dinei sofre uma falta passando pelo último homem e ele dá amarelo a Dinei. Wellison sofreu uma voadora no pé e não houve nada. Lomba cozinhou o jogo todo e ele deu apenas três minutos de acréscimos. Nos prejudicou”, disse o técnico rubro-negro.
O treinador adiantou que essa será a base do time para o primeiro jogo da semifinal, quarta, diante do Vitória da Conquista, no Lomanto Júnior. Ney aguarda só a recuperação de Juan, com inflamação no púbis. A meta é passar com duas vitórias para chegar com a vantagem na final. “O campeonato não acabou. Ainda podemos ter a oportunidade de enfrentar o Bahia na final”, frisou. Matéria original: Jornal Correio* Mesmo derrotado, Ney Franco diz que Vitória fez melhor jogo do ano

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes