|
---|
Thiago Camilo, vencedor da Corrida do Milhão, é o atual líder |
O GP Bahia de Stock Car promete. Para colocar ainda mais pimenta na etapa baiana, além de ser disputada em circuito de rua, a prova de Salvador vai decidir quais são os cinco pilotos que ficam com as últimas das dez vagas na super-final. E a briga está apertada. Thiago Camilo, Átila Abreu, Max Wilson, Cacá Bueno e Ricardo Maurício já estão garantidos e outros dez pilotos têm chances de conquistar a vaga na corrida do dia 4 de setembro.
Ingressos para o GP Bahia estão á venda Entre os candidatos aos lugares que restam para os playoffs, Marcos Gomes e Popó Bueno estão quase lá, mas não garantiram a classificação matematicamente. Na atual classificação, Daniel Serra, Allam Khodair, Luciano Burti completam a lista dos que estariam com o pé na super-final se a classificação fosse decidida antes da corrida na Bahia. Na turma dos que correm por fora e vão precisar fazer muito bonito nas curvas do Centro Administrativo da Bahia (CAB) estão Ricardo Zonta, David Muffato, Xandinho Negrão e Giuliano Losacco. Além de se posicionarem bem, os pilotos precisam torcer por uma combinação de resultados que os favoreça. Vale lembrar que, obrigatoriamente, são descartados o melhor e o pior resultado de cada piloto na temporada.
Veja como está a classificação já com os descartes: 1 - Thiago Camilo, 100 pontos; 2 - Átila Abreu, 83 3 - Cacá Bueno e Max Wilson, 80 5 - Ricardo Maurício, 62 6 - Marcos Gomes, 57 7 - Popó Bueno, 56 8 - Daniel Serra, 47 9 - Allam Khodair, 46 10 - Luciano Burti, 41 11 - Duda Pamplona, 40 12 - Ricardo Zonta, 30 13 - David Muffato, 26 14 - Xandinho Negrão, 25 15 - Giuliano Losacco, 20