Os jogadores da Seleção do México terão marcação reforçada dentro e fora de campo durante a Copa do Mundo de 2014. Em entrevista ao jornal mexicano "Reforma", o técnico da equipe, Miguel Herrera, afirmou que os atletas serão proibidos de manter relações sexuais, fumar ou ingerir bebidas alcoólicas durante o mundial.
O Brasil nas Copas: jogadores "gordinhos" e grande fiasco marcam seleção em 1934
"Se um jogador não pode aguentar um mês ou 20 dias sem ter relações (sexuais), então não está preparado para ser um profissional. Vamos jogar um Mundial, não vamos a uma festa", explicou Herrera.
A medida tem relação direta com a polêmica ocorrida no ano passado, quando os jogadores mexicanos foram flagrados em uma casa de Striptease durante a disputa a Copa das Confederações, que também aconteceu no Brasil. Para Miguel Herrera, os jogadores podem ocupar o tempo livre com caminhadas ao redor do hotel ou nas redes sociais.
A decisão do treinador vai de encontro com a de Ricardo Peláez, diretor de futebol da equipe, que meses atrás havia prometido liberar o sexo durante o mundial. O México está no grupo A da Copa do Mundo, com Brasil, Croácia e Camarões.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade