iBahiaFC - [email protected]
Foto: ADBF/divulgação
A comissão técnica do Bahia de Feira já está decidida. O elenco vai fugir de Feira de Santana nos dias de concentração para a partida decisiva contra o Tricolor da capital, no próximo domingo (18), em Pituaçu, que vai garantir o vencedor na final do Campeonato Baiano. A justificativa é que a Micareta na cidade, prevista para começar nesta quarta-feira, pode desviar a atenção dos jogadores.
Nem mesmo o fato do Tremendão treinar cinco quilômetros distante da cidade de Feira de Santana tranquilizou os dirigentes e o técnico Arnaldo Lira. O CT do clube fica na Chácara Ribeirão, no distrito de Magalhães em São Gonçalo dos Campos. O alojamento temporário ainda não foi definido.
"A gente sabe que numa decisão tudo é importante. Qualquer coisa pode desviar a atenção dos jogadores e a nossa ideia é manter todo o grupo focado na decisão, ainda mais pelo fato de termos a necessidade de vencer. Se houver esta possibilidade, com certeza será muito bom", contou o treinador.
Em desvantagem pela melhor campanha do adversário, o Bahia de Feira terá que vencer o Tricolor para chegar à decisão do estadual. Fez isso na primeira fase do torneio, quando venceu em Pituaçu por 5 a 3. O Bahia de Salvador precisa apenas de um empate. Camaçari e Vitória fazem a outra semifinal, com a mesma vantagem para o Rubro-negro. As duas partidas acontecem no domingo, às 16h.
Leia mais
Tricolor esbarra nas defesas de Jair, e empata duelo com o Bahia de Feira
Comandante do Tremendão acredita na conquista do título estadual
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!