|
Michel retorna ao time titular depois de lesão |
Afinidade. Esse é uma palavra que resume bem a dupla de volantes Uelliton e Michel, considerada titular por boa parte dos rubro-negros, mas que vai estrear na Série B
às 21h desta terça, contra o Paraná, no Barradão. Ciente da melhora do time após o intervalo na suada vitória de 1x0 sobre o ABC, muito por conta da entrada de Michel no lugar de Mancha, Carpegiani garantiu que vai iniciar com os dois logo mais à noite.
Garantia de melhor saída de bola, uma das preocupações do treinador no treino de segunda-feira, na Toca. Bom para o Vitória e satisfação para Michel, que volta a ser titular após mais de dois meses. A última vez foi no primeiro Ba-Vi decisivo do Baiano, 6 de maio.
"O professor me deu essa oportunidade de voltar a jogar com Uelliton. Nós dois tivemos sucesso no Baiano. Apesar de não ter conseguido o título, ficamos na seleção do campeonato. Tomara que essa dupla possa terminar o ano com o objetivo principal, que é subir para a Série A", agradece Michel, que, nesta Série B, só atuou no segundo tempo contra o Guarani.
Passo a passo - Recuperado 100% do incômodo na coxa esquerda, que o deixou dois jogos entregue ao médico, Michel está mais a fim da vitória do que de futebol bonito. "Toda equipe tem que jogar bem e vencer, que é o principal, mas não adianta jogar bonito e perder. A gente procura sempre jogar bem e vencer, mas o futebol muitas vezes é ingrato. A gente está pensando passo a passo. Todo jogo tem um defeito e a gente procura melhorar no próximo", diz. Fora a entrada de Michel, o Vitória será o mesmo que venceu no Frasqueirão. Triunfo por 2x0 significa liderança em caso de tropeço do Criciúma.
Leia mais notícias do Vitória