O volante Mineiro vai jogar o clássico BaVi de domingo (1º), no Barradão. Depois de dois dias sem treinar, o jogador trabalhou normalmente nesta quinta-feira (28). "Não doeu nada e estou à disposição", disse. Mineiro sofreu contusão no tornozelo depois da entrada de Hélder no BaVi de Pituaçu - o volante tricolor foi expulso.
Viáfara não se segura e cutuca o Bahia: "não vejo quem respeite a camisa deles"
Assim, o técnico Antonio Lopes vai repetir a escalação para o jogo decisivo: Viáfara; Nino, Alison, Léo Fortunato, Eduardo Neto; Uelliton, Esdras e Mineiro; Nikão, Elkeson e Geovanni. Na atividade desta quarta, o técnico priorizou a marcação e aproveitou para trabalhar as bolas paradas.
O Vitória realiza o coletivo apronto para o duelo nesta sexta pela manhã. Logo após, os jogadores casados - Alison, Douglas, Ernani, Geovanni, Léo, Léo Fortunato, Neto, Nino, Uelliton e Viáfara - seguem para a concentração. Os solteiros - Arthur Maia, Duylio, Edson, Eduardo Neto, Elkeson, Esdras, Gabriel Paulista, Mineiro, Nikão, Reniê e Rildo - já estão sob o regime.
Tranquilidade - Para chegar à final do Baianão 2011, o Vitória pode até perder por um gol de diferença, pois venceu o duelo de Pituaçu, por 1 a 0, e ampliou a vantagem. A situação é a mesma dos anos anteriores, quando, na final, o Leão venceu os dois jogos de ida na casa do adversário.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!