icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Miranda e Willian comemoram "dia a mais de descanso"

Por conta da forte chuva que atingiu Buenos Aires, partida entre Brasil e Argentina foi adiada para esta sexta-feira

foto autor

13/11/2015 às 9:05 • Atualizada em 01/09/2022 às 6:32 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Diante do cenário caótico no Monumental de Nuñez e a previsão de aumento da intensidade da chuva, a decisão em adiar o clássico entre Brasil e Argentina foi em comum acordo. Mas apesar da preocupação dos médicos e preparados físicos com a perda de um dia de descanso entre um jogo e outro - a seleção terá agora apenas três dias de recuperação até a partida contra o Peru -, os jogadores revelaram o estado do ânimo do grupo, e não esconderam a ansiedade.
Jogadores aqueciam no vestiário do Estádio Monumental de Nuñez enquanto aguardavam decisão sobre jogo. Foto: Rafael Ribeiro / CBF
"Aumenta a ansiedade, até porque vamos ficar mais um dia inteiro esperando. Mas estamos preparados, sabemos o que temos que fazer", disse Willian. "Infelizmente mudaram a data, mas teremos um dia a mais de descanso e preparação para amanhã o Brasil fazer um grande jogo. Não acho que o adiamento seja prejudicial. COm as condições, nada mais do que justo esse adiamento", opinou Miranda. A partida entre Argentina e Brasil será nesta sexta-feira, às 22h, no Monumental de Nuñez, pelas eliminatórias da Copa.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes