Morreu na madrugada deste domingo (2), aos 46 anos, o cronista esportivo Paulo Roberto Argolo, conhecido como “Barra Limpa”. Ele era diabético e havia viajado para a cidade de Eunápolis para visitar a irmã, que sofreu um acidente vascular cerebral (AVC), quando sofreu um infarto fulminante.
Barra Limpa nasceu em Ilhéus, trabalhou na crônica esportiva por 28 anos e havia iniciado recentemente sua carreira como dirigente. Em fevereiro deste ano, Paulo Roberto assumiu o cargo de diretor de futebol do Conquista, que disputou a segunda divisão do Campeonato Baiano de 2018. Durante sua carreira no rádio, ele trabalhou em emissoras como Rádio Sociedade da Bahia, Rádio Cristal e Tudo FM.
O velório será na segunda-feira (3), às 8h, no cemitério do Campo Santo. O sepultamento será realizado às 11h.
A Associação Bahiana de Cronistas Desportivos (ABCD) divulgou uma nota de pesar:
NOTA DE FALECIMENTO
É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso amigo e companheiro de jornada Paulo Roberto Argolo. A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.
Nós da ABCD - Associação Bahiana dos Cronistas Desportivos - agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as pessoas e o trabalho. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo Paulo Roberto "Barra Limpa" já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.
Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.
Associação Bahiana dos Cronistas Desportivos
Márcio Martins Barbosa
Presidente"
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade