Nas oito viagens do Serrano para jogos longe de Vitória da Conquista neste Baianão, o responsável pela direção do buzu rubro-verde sempre foi seu Antônio Emídio. No sábado (30), ele leva a galera para Feira de Santana. São cerca de 400 km de estrada e o motorista, que virou torcedor do Índio Mongoió anos atrás, espera "voltar com um time classificado".
"É um grupo que está em minhas mãos. Além disso, é uma família que fizemos depois de tantos anos de trabalho", conta Antônio, que chega junto e não permite baderna dentro do ônibus. "Não são bagunceiros, mas a gente avisa: 'se bagunçar, a gente deixa no meio da estrada'", brinca. "E se bagunçar eu falo para o professor Esquerdinha e ele puxa a orelha", completa. O lateral William elogia o amigo do volante. "Aí é totalmente profissional. Viajem tranquila. Liga o ar condicionado, põe um CD, um DVD. Tem hora que ele demora a trocar o DVD", diz aos risos.
A partida da equipe para o duelo no Joia da Princesa está marcado para às 12h de sábado. O confronto com o Bahia de Feira será no domingo, às 16h, e seu Antônio já planejou tanto a ida para Feira como o retorno ao território conquistense. "Vamos fazer uma viajem tranquila para Feira de Santana no sábado e depois é torcer para que a gente faça a viajem de volta com um time classificado para a final". Pra avançar, o Serrano precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença.
Leia mais
FBF volta a escalar árbitros Fifa para semifinal do Baiano; veja quem são
Arnaldo Lira deixa micareta de lado e diz: "nossa festa vai ser no domingo"
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!