Apresentado em março, Lucas deve reestrear pelo Bahia amanhã |
Com a promessa de estar mais maduro, principalmente após a polêmica que envolveu a sua última saída do clube, em janeiro do ano passado, Lucas chegou com a missão de comandar o setor mais criticado do clube desde a saída de Titi. Pelo que falou o técnico Doriva, o zagueiro e outros atletas, que precisam adquirir ritmo de jogo, devem atuar amanhã, contra o Santa Cruz, às 21h45, na Fonte Nova.
“Acredito que a gente vá fazer um planejamento para utilizá-los na quarta, jogo que teoricamente não tem importância. Estamos classificados e ninguém nos tira o primeiro lugar. Podemos colocar esses atletas para que joguem e ganhem ritmo”, citou o treinador após o triunfo sobre o Bahia de Feira, pelo Baiano.
O atacante Henrique, que fez sua estreia domingo em Senhor do Bonfim, também deve ser testado entre os titulares. “Henrique é um jogador interessante. É veloz, mas precisa de ritmo. Estava sem jogar. O estilo dele é de jogo de velocidade. Tem que estar bem para fazer isso. Vamos ter a oportunidade de utilizar ele durante a semana, estamos classificados, vai ser bom para melhorar fisicamente e nos ajudar quando iniciar a partida ou quando entrar no decorrer do jogo”, atestou.
Briga na esquerda Pendurado com dois cartões amarelos, João Paulo deve ser poupado na lateral-esquerda. Moisés, que jogou alguns minutos contra o Bahia de Feira, e João Paulo Gomes, que ainda não estreou, brigam pela vaga na equipe.
A tendência é que o primeiro, por estar em melhor forma física, inicie como titular. “Seria importante sim, ainda mais eu que tô voltando de lesão. Fiquei alguns dias parado, me recuperei antes do tempo. Seria bom pegar ritmo de jogo, só joguei dois jogos até agora contra o Colo Colo e depois nos Estados Unidos”, lembrou.
Caso seja confirmado com a camisa 6, será a primeira vez de Moisés na Fonte Nova com a camisa tricolor.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade