|
Fahel, volante do Bahia: "Não estamos satisfeitos" |
Os resultados positivos não estão vindo, mas os jogadores do Bahia mantêm-se confiantes na volta por cima do time. Atualmente dentro da zona de rebaixamento, o Tricolor se prepara para enfrentar o Flamengo, domingo (15), em Pituaçu. Para o volante Fahel, a proximidade com as demais equipes faz com que os atletas mantenham o pensamento positivo.
"Nós estamos em uma colocação que não nos interessa. Nós jogadores em nenhum momento estamos preocupados com rebaixamento. Sabemos da nossa qualidade, sabemos que temos que vencer. A única maneira de sair da dificuldade é vencendo. Temos que ter uma sequência de vitórias e estamos atrás disso. Precisamos de um equilíbrio durante a competição toda e estamos procurando esse equilíbrio. Vindo a vitória, vai nos dar mais confiança. Não estamos satisfeitos, mas podemos sair e buscar algo melhor no campeonato", afirmou Fahel.
Com sete pontos conquistados em oito jogos, o Bahia é o 17º colocado na Série A e vem de uma derrota para o Botafogo, por 3 a 0. O Flamengo é o nono, com 12 pontos, e também perdeu na última rodada. 1 a 0 para o Fluminense no clássico carioca.
Joel Santana - Na partida de domingo, o Bahia enfrentará o técnico Joel Santana, que deixou o Fazendão para assinar com o Fla. De acordo com Fahel, o treinador leva vantagem por conhecer quase todo o elenco do Esquadrão. "Sabemos da dificuldade que vai ser, da qualidade da equipe do Flamengo, do Joel também, que conhece todos os atletas que estão aqui. Então isso pode facilitar para ele. Claro que não vamos deixar que isso aconteça. Vamos procurar dá sempre nosso melhor. Vamos com tudo para buscar essa vitória".
Leia mais notícias do Bahia