Em situações distintas, Vitória e Náutico se enfrentam, nesta quinta-feira (16), no estádio dos Aflitos, pela 11ª rodada do Brasileirão. Enquanto o Rubro-negro briga pela vice-liderança, a equipe pernambucana segura a lanterna da competição.
A partida começa às 21h, e você pode acompanhar todos os detalhes no Lance a lance do iBahia.com, com o repórter Rafael Sena.
Para chegar à segunda colocação da Série A, o Vitória precisa vencer o Náutico e torcer por um tropeço do Atlético-MG, que enfrenta o São Paulo. Suspensos, os volantes Uelliton e Vanderson e o lateral Apodi não jogam - os dois primeiros serão substituídos, respectivamente, por Carlos Alberto e Magal.
Sem o velocista na direita, o técnico Carpegiani optou por Adriano ao invés de Nino Paraíba, lateral direito de ofício. Willian permanece no ataque ao lado de Roger, um dos artilheiros do Brasileirão, com sete gols. O Vitória é o quarto colocado, com 19 pontos.
Para sair da última posição, dirigentes do Náutico apostam no trabalho de Geninho, que assumiu o comando técnico do time após demissão de Márcio Bittencourt. Ele estreia oficialmente contra o Vitória.
Procurado pelo rival Bahia antes da chegada de Comelli, Geninho fez apenas uma mudança em relação ao time da última rodada: recuou Carlinhos Bala para o meio e promoveu a entrada de Márcio Barros no ataque. O Náutico soma apenas oito pontos no torneio.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!