Lateral acredita no sucesso da equipe fora de casa |
"Hoje todo mundo sabe que o futebol brasileiro tem dessas travessuras. A gente viu o Sport contra o Vasco, nós contra o Vasco, contra o Santos e por que não contra o Cruzeiro? Sabemos que o Santos fez uma grande partida, com Neymar em um dia inspirado. Nós vimos a partida, analisando os pontos que podemos aproveitar, e é lógico que a nossa torcida pode acreditar sim, até porque, nós como visitantes, estamos tendo resultados positivos e com certeza pode acreditar que podemos chegar lá e conseguir um grande vitória", disse o lateral.
Sobre a sequência de jogos sem vencer (seis partidas), Neto creditou o fraco desempenho aos erros cometidos pelo grupo. O lateral revelou um pacto entre os jogadores para livrar a equipe do rebaixamento.
"Não falta dedicação. Aconteceu algumas coisa por erros nossos. Perdemos em detalhes. Contra o Palmeiras nós perdemos o jogo, não foi eles que ganharam da gente. Nesse jogo eu mesmo não conseguir render nem 10%. Perdemos porque nós erramos, temos esse conhecimento e conversamos isso. O Jorginho está sempre cobrando a gente. O nosso grupo é muito bom, não tem briga, não tem nada, independente de quem está jogando estamos sempre nos apoiando. Não estamos tranquilo, sabemos que temos que vencer e temos um fechamento que até o final do campeonato não vamos deixar escapar pontos", revelou o jogador. Leia mais notícias do Bahia
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade