|
---|
Neto conquistou a torcida com boas atuações |
Entre as contratações feitas pelo Bahia para temporada 2013, a do lateral-direito Neto foi a que mais vingou. Dono da camisa 4, assumiu a titularidade e não saiu mais do time. Ele foi contratado junto ao Aris, da Grécia, e tem contrato até 2013, mas quer sentar com a direção do clube para fazer alterações no acerto e negociar um prolongamento do contrato. "Lógico que minha vontade é permanecer aqui no Brasil. Minha família está aqui, meus pais, meu filho. Vou conversar com Marcelo (Guimarães Filho, presidente do clube). Foi um contrato meio de risco. Deixei de ganhar alguma grana lá na Grécia (ex-time devia a ele), mas vamos estar conversando. Minha cabeça está aqui hoje", garantiu o lateral após o
triunfo sobre o Atlético-GO. Neto chegou ao Fazendão sob desconfiança da torcida, mas soube reverter essa situação com boas atuações. "Muitos não acreditavam e hoje o jogador com 30 anos já é considerado velho. Procurei nem pensar nisso para focar nos treinamentos e dar meu melhor. Não era para o Bahia estar nessa situação", afirmou o atleta de 31 anos.
Fuga - A permanência na elite do Brasileirão aconteceu graças ao desempenho da equipe no segundo turno. Sem laterais, o time agonizou na primeira parte da competição, quando os volantes Fabinho e Hélder eram improvisados como alas. "O problema foi que o primeiro turno deixamos a desejar. Tivemos saída do Falcão, entrada do Caio Júnior e o Jorginho conseguiu ajeitar nossa equipe em jogos difíceis. Não posso falar muito do primeiro turno porque não estava aqui, mas do segundo, onde fomos um dos melhores", completou Neto.
Leia mais sobre o Bahia