|
---|
Fábio Santos está regularizado desde a última sexta-feira |
Desde o início da temporada, Neto Baiano é o homem de referência no ataque do Vitória. Sem ele, os técnicos que antecederam Vágner Benazzi (Lopes, Geninho e Ricardo Silva) sempre recorreram ao improviso e escalaram uma dupla que se movimenta muito na frente. Com a chegada de Fábio Santos, já regularizado, as coisas devem mudar. Dono da camisa 9, Neto sente dores na perna esquerda e pode desfalcar o Leão sexta (12), contra o Americana, às 21h. Seria a hora do novo contratado estrear? Vice-artilheiro do Paulistão, com 10 gols, Fábio Santos treina normalmente e está à disposição do técnico Vágner Benazzi para o duelo com o time paulista, no Barradão. Já Neto esteve na Toca do Leão nesta segunda-feira, mas fez apenas tratamento no departamento médico. Caso precise mudar a formação do ataque titular, atualmente composta por Neto e Marquinhos, o comandante rubro-negro também pode optar por Geovanni, Marcelo ou Edson. Outro que ficou de fora das atividades foi o volante Zé Luís, que se queixa de dores no tornozelo e ficou sob os cuidados dos fisioterapeutas do clube. Porém, o experiente meio-campista não preocupa e deve jogar ao lado de Uelliton diante do Americana.
Desfalques e retorno - Para esta partida, Benazzi não contará com os zagueiros Maurício, suspenso pelo terceiro amarelo, e Alison, machucado. Gabriel Paulista e Léo Fortunato devem formar a dupla de zaga titular. Reniê fica no banco. O volante Rodrigo Mancha, que foi operado na semana passada, dificilmente volta a jogar nesta Série B. Em contrapartida, Neto Coruja volta de suspensão.
Treino - Nesta segunda, o elenco rubro-negro fez um trabalho físico pela manhã e técnico no turno da tarde. O goleiro Fernando, os laterais Fernandinho e Romário, o volante Uelliton, o meia Lúcio Flávio e o atacante Marquinhos foram poupados da atividade da tarde. Zé Luís e Neto também, uma vez que passaram a manhã em tratamento no departamento médico. A reapresentação do grupo acontece na manhã de terça e a equipe volta a trabalhar em dois turnos.