Na saída do gramado, o técnico Ney Franco reconheceu que a apresentação do Leão não foi das mais convincentes da temporada. "Na realidade, o primeiro tempo foi amarrado e não conseguimos jogar bem. No segundo, a equipe cresceu, teve mais força ofensiva. Na parte final do jogo, acertamos ali com os três atacantes e fomos competentes para ganhar o jogo", avaliou.
O atacante Dinei, que marcou o terceiro gol da partida, não escondeu a insatisfação com o rendimento do time, apesar do placar largo. O camisa 9 nem comemorou direito o gol marcado. "A torcida viu que a equipe não fez um bom jogo e cobrou por isso. Vencemos, mas não jogamos bem. Temos que melhorar bastante. É seguir invicto e pensar somente no Baiano".
Quem entrou bem no jogo foi o garoto Alan Pinheiro. No segundo gol, chutou a bola que Luiz Gustavo desviou de letra para as redes. No terceiro, foi dele o passe para William Henrique ficar na boa para marcar. Só que o Pica-Pau se atrapalhou com a bola e Dinei fez o gol. "Procuro sempre ajudar a equipe. Se não dá na técnica, vai na raça", declarou.
Com o triunfo em Pituaçu, o Vitória alcançou 13 pontos no Grupo A. Lidera a chave com folga, já que o Vitória da Conquista é o segundo colocado com nove pontos. O time se reapresenta hoje à tarde no Barradão. Domingo tem jogo contra a Catuense, em Alagoinhas. Se vencer, o Leão pode se classificar com duas rodadas de antecedência. Matéria original: Jornal Correio* Ney Franco admite que time ainda não voltou a jogar bem apesar dos 3x0
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade