No Barradão, o Vitória empatou com o Coritiba e deixou escapar a chance aumentar a distância para a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Ao analisar o resultado, o técnico Ney Franco criticou a arbitragem de Ricardo Marques Ribeiro (Fifa/MG) e lamentou o 1x1.
"Foi uma arbitragem meio confusa. Na origem do gol do Coritiba mesmo, houve uma falta que ele deu na lateral, mas que não foi. Dali originou a jogada do gol. Foi uma noite em que ele (Ricardo Marques) não foi bem", afirmou Ney.
Com 38 pontos e ocupando o 15º lugar, o Vitória agora seca a Chapecoense, que pega o Fluminense nesta quinta-feira, para não perder uma posição ou ver a distância para o Z4 diminuir. A ideia de Ney Franco, porém, é recuperar os pontos perdidos em casa no próximo jogo, contra o Figueirense, em Santa Catarina.
"A gente veio para fazer os três pontos e não conseguimos. Temos três rodadas para somar pontos e resolver nossa situação no Campeonato Brasileiro. Continuamos fora da zona e temos esses três jogos. Temos a possibilidade de ir até Florianópolis e conseguir uma vitória fora de casa, mesmo sabendo que o Figueirense é uma equipe forte", completou o técnico. Veja como está a classificação da Série A
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade