icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Ney Franco rechaça status de reserva para time da Sul-Americana

Atletas que atuaram contra o Sport têm condições de entrar também no Brasileirão, segundo o comandante

foto autor

05/09/2014 às 14:04 • Atualizada em 29/08/2022 às 19:56 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Depois da classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana, com o time considerado reserva, Ney Franco admite a possibilidade dos mesmos jogadores começarem jogando em uma partida do Brasileirão. Segundo ele, não dá para classificá-los como reservas. "Acho que a gente está em um momento agora do campeonato, acho que isso vale para todos os clubes, principalmente clubes que disputam duas competições, que acaba se confundindo essa questão de time titular e time reserva, porque daqui para frente vão ser poucas equipes que vão conseguir repetir jogadores de um jogo para outro. Então, acho que a gente está em um momento hoje que você não pode considerar o time que jogou contra o Sport como time reserva, que é um time que pode fazer o próximo jogo, dentro do Campeonato Brasileiro, que foi um time que teve a competência para classificar. Vejo que isso significa que também é o equilíbrio que tem o elenco e é dessa forma como a gente vê. Essa equipe que ganhou do Sport tem até condição de fazer um jogo no Campeonato Brasileiro sem ser considerada uma equipe reserva", analisou.
Ney comentou também que não poderá contar com o meia Escudero para o próximo jogo contra o Santos. O atleta, que sentiu um desconforto no jogo contra o Flamengo, já foi examinado, mas para alívio do treinador não foi identificado nenhum tipo de lesão. Mesmo diante disso, o comandante acha que é melhor para o atleta ficar de fora da partida contra a equipe do Santos.
"O Escudero dentro de campo cria sempre opções de jogadas, é sempre bom contar com o atleta, mas infelizmente vem sofrendo com a parte física nos últimos tempos. Por ser um jogador tão importante, ele merece um atenção especial nessa parte física. Vai ficar de fora desse jogo, mas a expectativa é que ele volte contra o Internacional", finalizou.
Veja também Marcinho, que joga no time titular e no reserva, discorda de protesto na Toca Conmebol muda trajetória do Vitória na Sul-Americana e pode dar BaxVi nas quartas

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes