O atacante do Barcelona e da Seleção Brasileira, Neymar, garante que não vai mudar a maneira que joga futebol. Alguns jogadores do Atlhetic Bilbao reclamaram da tentativa de um drible do camisa 11 do clube catalão durante a vitória por 3 a 1 na final da Copa do Rei, no sábado (30).
Nos minutos finais do confronto, Neymar tentou dar uma carretilha em Unai Bustinza, provocando uma reação irada do defensor e de seus companheiros de equipe. A torcida do Bilbao, que estava em casa, vaiou e pegou no pé do brasileiro desde então.
"Eu não sei por que eles reagiram assim. É a minha maneira de jogar, eu sempre jogo assim e eu não vou mudar porque algumas pessoas ficam com raiva", disse Neymar à TV3. "Foi uma jogada como qualquer outra. Essas coisas acontecem no futebol", acrescentou ele.
"Estamos apenas a 90 minutos de fazer história", afirmou o brasileiro, lembrando da final contra a Juventus, pela Champions League e da possibilidade de conquistar a tríplice coroa. "A pressão era grande, mas nós controlamos o jogo e ganhamos o título. Agora vamos descansar e começar a pensar no próximo jogo", continuou o brasileiro.
Neymar marcou o segundo gol do Barça depois de passe de Lionel Messi, que marcou um gol maravilhoso, ainda no primeiro tempo e também anotou o terceiro da partida. "Isso é Leo. Ele é especial", concluiu Neymar.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!