Quatro anos após o 7 a 1 para a Alemanha, na semifinal da Copa do Mundo de 2014, o craque Neymar, que desfalcou a seleção brasileira naquela partida por conta de uma lesão gravíssima nas costas, falou sobre o assunto.
Em entrevista ao site alemão “Spox”, ele garantiu que o resultado teria sido diferente com ele em campo.
“Eu gostaria muito que voltasse o tempo e eu pudesse jogar essa partida. Comigo em campo, o resultado teria sido diferente. Tenho certeza. Lamentavelmente, o destino decidiu. Devo aceitar, mas ainda é difícil”, disse Ney.
“Foi uma derrota enorme para todo brasileiro. Me senti quebrado como todos os jogadores. Estava triste como qualquer outro. As expectativas no nosso país eram absurdas, mas a Alemanha era um adversário excelente”, acrescentou.
Bom, como muitas pessoas dizem, quem vive de passado é museu... Com Neymar em campo, a seleção brasileira encara neste domingo a Suíça, às 15h (horário de Brasília), em sua estreia na Copa do Mundo da Rússia.
O time que vai a campo é o seguinte: Alisson, Danilo, Miranda, Thiago Silva e Marcelo; Casemiro, Paulinho e Coutinho; Willian, Neymar e Gabriel Jesus.
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!