Apenas um ponto separa o Vitória e a zona de rebaixamento. Para se manter ainda mais tranquilo e tirar a "corda do pescoço", o time baiano vai mudar de postura em campo e deve apostar em uma equipe mais retrancada.
Na manhã desta quinta (30), o lateral-direito Nino Paraíba confirmou que a intenção do técnico Ney Franco é manter o time na defensiva e apostar nas jogadas de contra-ataque. "Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, mas a gente vai para lá fechados e apostando no contra-ataque para matar o jogo. Temos que trazer 1 ou 3 pontos de lá. Não podemos perder esse jogo", explicou.
O atleta admite que, para a posição em que atua, é sempre melhor entrar com um time ofensivo em campo, mas compreende a decisão do técnico Ney Franco. "Na minha posição é sempre melhor um time mais ofensivo mas, do jeito que estamos no campeonato, ficar lá atrás é mais tranquiço, é melhor apostar no contra-ataque mesmo", admitiu. Veja como está a classificação da Série A
O lateral aproveitou ainda para fazer um alerta aos companheiros, lembrando que o Vitória não pode mais errar no Campeonato Brasileiro. "Estamos em uma fase em que não podemos errar. Se errar, vai complicar. Estamos a um ponto da zona e é complicado. Tem que ir fechadinho e só tentar o contra-ataque mesmo. Jogar contra o Grêmio lá é muito difícil, porque jogo fora é sempre difícil", completou o lateral, relembrando que vive boa fase na carreira.
Grêmio e Vitória se enfrentam neste sábado (1º), às 18h30 (horário de Salvador), em Porto Alegre. O time está confiante em um resultado positivo. "O grupo está bem fechado e bem unido", finalizou Nino. Matéria original: Correio24Horas Nino Paraíba admite que Vitória vai retrancado contra o Grêmio: "tem que ir fechadinho"
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade