Caio Júnior ressaltou a importância de continuar no G4 |
"É importante ressaltar que eles vêm de derrota dentro de casa, mas não perderam fora. Então, esse número deve ser levado em conta. Talvez fora de casa joguem diferente, a pressão no Morumbi tem sido maior. Eu vejo eles fortes. Nós vamos depender da nossa aplicação tática e do apoio da torcida. O fator casa só faz diferença se a torcida apoiar o time o tempo todo, não só na hora boa, na hora ruim, que erra um passe. Tem que ajudar, porque, o que está em causa é possibilidade de ficar entre os primeiros colocados, e temos que ficar na parte de cima, porque se você se desgarra, para voltar depois é muito difícil", disse o treinador.
O treinador comemorou a nova regra da Fifa que permite levar até 12 jogadores para o banco de reservas. Na partida deste domingo (14), Caio terá à disposição os laterais Daniel Borges, pela direita, e Euler, promovido das categorias de base, pela esquerda.
"Essa nova regra tira um peso de todos os treinadores, que é o jogador que sobra no banco. É muito ruim para o jogador viajar e ficar fora do banco. Eu achei legal, posso levar um lateral-direito, o Daniel Borges, que ficará no banco, e o Euler pelo lado esquerdo. Normalmente eu levaria apenas um lateral, então, as vezes se machuca um na direita e você tem um na esquerda tem que improvisar", explicou Caio Júnior.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade