No clássico Ba-Vi daqueles que viraram a casaca, Souza está levando a melhor sobre Maxi Biancucchi até agora. O Caveirão já marcou um gol após duas aparições no Vitória, enquanto o argentino ainda não balançou as redes depois de oito jogos. Domingo (6), às 16h, eles vão se encontrar na Arena Fonte Nova em lados opostos e Souza já cutucou. "Eu fiz dois jogos e fui feliz. Ele está há oito jogos sem fazer. Espero que continue. E eu continue fazendo os gols", afirmou o atacante do Vitória.
Souza até prometeu comemoração especial caso marcasse contra o Bahia logo em sua apresentação no Rubro-negro, mas recuou quando perguntado sobre o assunto na coletiva de quinta. "Não tem nada afiado (de provocação). Meu foco é jogar bem, fazer gol e dar alegria para o meu torcedor".
O importante para o Caveirão, agora, é conquistar de vez a torcida do Leão. "O torcedor tinha um pé atrás comigo. Não pela minha qualidade, e sim porque eu vim do rival. Mas eu estava tranquilo. A emoção foi muito grande quando gritaram meu nome. Isso vai dando força para continuar trabalhando forte aqui dentro".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade