icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

No embalo da liderança, Bahia pega o Vila Nova em Pituaçu

Promessa de casa cheia. Cauteloso, técnico Márcio Araújo só vai definir time nos vestiários

foto autor

21/09/2010 às 14:22 • Atualizada em 29/08/2022 às 14:53 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Andréa Farias/CorreioA vitória sobre a Ponte Preta, na última rodada, alçou o Bahia à condição de líder da Série B. Mais difícil do que chegar, é se manter. E este é o objetivo dos tricolores nesta terça-feira (21), quando enfrentam o Vila Nova, em Pituaçu, às 19h30, pela 23ª rodada da competição. Animada com a campanha, a torcida do Esquadrão deve lotar as arquibancadas do estádio.

Você vai poder acompanhar todos os detalhes da partida no Lance a Lance do iBahiaFC

Restando 16 jogos para o fim da Série B, estatísticos afirma que o Bahia, atualmente com 40 pontos, precisa de mais sete vitórias para garantir o acesso. Para diminuir este número nesta terça, no entanto, os comandados do técnico Márcio Araújo terão uma pedreira pela frente. Embora ocupe apenas a 16ª colocação, com 26 pontos, o time goiano vem de seis triunfos seguidos.


Veja onde comprar ingressos para o duelo entre Bahia e Vila Nova


Para não ser surpreendido, o treinador tricolor disse que vai esperar a definição do time adversário para montar sua equipe. As certezas são a ausência do goleiro Renê, pego no antidoping, e a presença de Alison, que cumpriu suspensão contra a Macaca. Na criação, apesar do suspense, Ananias deve permanecer como titular, mas pode ganhar a companhia de Morais.

No Vila Nova, o técnico Ademir Fonseca deve fazer apenas uma mudança em relação ao time que bateu o Guaratinguetá por 1 a 0. O volante Adilson, depois de cumprir suspensão, volta no lugar de Erick. Max Pardalzinho, autor do gol da vitória, deve continuar no banco.

Bahia x Vila Nova - Campeonato Brasileiro da Série B, 23ª Rodada
Data: 21/09/2010 (terça-feira), às 19h30
Local: Estádio Pituaçu, em Salvador, Bahia
Trio de arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (Fifa/RS), auxiliado por José Javel Silveira (RS) e Tatiana Jacques de Freitas (RS)

Bahia: Fernando; Jancarlos, Alison, Nen e Ávine; Fábio Bahia, Bruno Octávio, Hélder (Morais) e Ananias; Adriano e Jael. Técnico - Márcio Araújo

Vila Nova: Max; Ivan, Éder Lima, Leandrão e Carlos Alberto; Juninho, Adilson, Davi Ceará e Davi; Roni e Bruno Lopes. Técnico - Ademir Fonseca

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes