Um acontecimento trágico foi registrado nas Laranjeiras (Zona Sul do Rio) na manhã desta quarta-feira (1), durante a venda de ingressos para o jogo entre Fluminense e Guarani, válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Evangelista Martins Freire, de 52 anos, sofreu um infarto enquanto estava na fila formada nas imediações do estádio do Tricolor carioca e morreu no hospital Souza Aguiar (Centro).
Freire, que seria torcedor do Vasco e estaria tentando comprar bilhete para o filho tricolor, teve um infarte fulminante e parada cardiorespitatória por volta das 7h, segundo a assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Saúde do Rio. Após receber massagens cardíacas, foi levado em uma ambulância para o hospital, mas faleceu quando recebia atendimento.
Só restam agora ingressos para os setores inferiores do Engenhão, que estão custando o preço médio de R$ 150. Basta apenas uma vitória simples para o time carioca levar o título de campeão brasileiro. Corinthians, que ainda está na briga, precisa vencer o Goiás e torcer por tropeço do Flu. Para ser campeão, o Cruzeiro tem que bater o Palmeiras e torcer por derrotas do Timão e do Tricolor.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!