Agressão, abandono em treino, farras... O lateral-esquerdo Eduardo tem no currículo episódios que deixam o torcedor desconfiado. Porém, o jogador de 22 anos garante que o momento é outro e não repetirá os erros cometidos no passado recente.
"No início da minha carreira foi muito difícil lidar com essas coisas, porque tudo aconteceu de repente na minha vida. Agora, graças a Deus, estou com a cabeça boa, perto da minha família, do meu filho e espero trabalhar bem aqui. A torcida e a diretoria podem ficar tranquilas que eu vim focado para trabalhar", afirma o atleta.
Revelado nas divisões de base do Bahia, Eduardo mostra que não tem identificação com o tricolor e diz que o pai, torcedor do Bahia, vai ter que mudar de time. "Já falei pra ele que trate de mudar urgente senão vai ter confusão dentro de casa", cutuca.
Para finalizar, o versátil atleta, que também atua na zaga e no meio-de-campo, pediu a confiança dos rubro-negros. "Vou precisar muito do apoio deles (torcedores). Quero do meu lado com o mesmo poder que gritavam e vaiavam antes". Eduardo foi apresentado na quarta-feira (12), mas não poderá estrear contra o Colo-Colo, no domingo (16), pois precisa esperar a abertura da janela internacional de transferências, que acontece no dia 15.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!