Esportes

Abalado com derrota, torcedor do Sport ateia fogo no corpo

Torcedor teve 15% do corpo queimado e pode ter sequelas

Redação Correio 24h

Segundo o chefe da Unidade de Tratamento de Queimados do Hospital da Restauração, Marcos Barreto, o homem conversou com a equipe médica e confirmou que, após ver o rubro-negro pernambucano perdeu mais um jogo na competição, ficou desesperado, discutiu com a esposa e tentou cometer suicídio.


Sport perdeu para o Botafogo por 2x1 na Ilha do Retiro, no Recife (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife


Quando a ambulância chegou à residência do torcedor, ele já tinha ateado fogo nas pernas, mãos e rosto. O médico informou ainda que o torcedor sofreu queimaduras de segundo grau profundo nas mãos e de segundo grau superficial na face.

Como já tem 54 anos e teve 15% do corpo queimado, Severino pode ficar com sequelas, como úlcera e erisipela (doença causada por infecção da pele). "O paciente é diabético. Além disso, há também a deficiência vascular que pode trazer complicações às lesões. Ele passou por um procedimento cirúrgico na manhã de hoje (9), mas ainda não tem previsão de alta", disse o médico ao Diário de Pernambuco.

O Sport tem 36 pontos e é o primeiro time da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, em 17º lugar. Nos últimos 16 jogos, o clube pernambucano venceu apenas um, empatou seis e perdeu nove.