Mais Esportes

Adversário de Aldo, McGregor mostra lado 'ostentação': "tenho uns oito carros"

Irlandês se prepara para o duelo contra o brasileiro, no dia 12 de dezembro no UFC 194, em Las Vegas, nos Estados Unidos

Redação Correio 24h

Próximo adversário do brasileiro José Aldo, o irlandês Conor McGregor mostrou um outro lado. Além de falastrão, o lutador gosta de ostentar seus 'brinquedos'. Fascinado por carros de luxo, McGregor contou durante entrevista ao programa 'Jimmy Kimmel Live' que o dinheiro das lutas já rendeu oito carros em sua garagem.


"Tenho que aproveitar (o dinheiro), né? É só papel! Acho que tenho uns oito carros agora. Cada um está ao lado do outro, um mais limpo que o outro. Eu preciso parar de fantasiar com coisas materiais, mas não consigo evitar, eu gosto das coisas materiais!", revelou Conor. 




Nas redes sociais, Conor exibe alguns de seus brinquedos (Foto: Reprodução/Instagram)


Além dos carros, o lutador possui também algumas mansões, mas o seu próximo desejo é um animal de estimação. Mas não qualquer animal. Ele tem uma lista com bichos exóticos e destaca que o chimpanzé está entre os seus preferidos.


"Eu já pensei sinceramente em comprar um animal exótico, e um tigre poderia ser um deles. (...) Eu queria um macaco, ou talvez um chimpanzé. Ter um chimpanzé andando por aí, seria maneiro. Vamos combinar: quando eu voltar aqui, virei com meu novo chimpanzé", prometeu o irlandês. 

Correio24horas