Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Alpha Fitness faz 'Virote Black Friday' na sexta-feira (23)

A programação será aberta a alunos das demais unidades da Rede Alpha Fitness, gratuitamente; e também a não alunos, respeitando os limites de capacidade das turmas

Redação iBahia • 20/11/2018 às 11:12 • Atualizada em 27/08/2022 às 14:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A rede de academia Alpha Fitness, unidade do Shopping Paralela, terá uma programação especial na próxima sexta-feira (23) que vai invadir também a madrugada de sábado. O “Virote Black Friday Alpha Party” começa às 20h desta sexta-feira, com um aulão de BootCamp, modalidade que lembra os treinamentos militares americanos e promove alto gasto calórico. Das 21h até a 0h, vão acontecer apresentações dos Djs da Sollares e tem presença, também, do Nacho´s Mexican Bar.

A dança terá espaço na programação. Às 22 horas, um aulão de Zumba vai ser realizado, com apresentação ao vivo da banda Mambolada. A partir das 23 horas, a Alpha abre espaço para uma turma de “Alpha Ride”, bike com expertise dos profissionais do Alpha Studios (Paseo). E para quem bater perna pelo shopping durante todo o dia em busca dos descontos, uma boa pedida para relaxar, será um aulão de FitDance com show ao vivo da banda Papazoni, exatamente à meia noite. Para quem prefere o crossfit, a partir da 1h da manhã, tem “WOD da Madruga”, que só encerrará às 2 horas, com assinatura do CrossfitSSA.

A programação será aberta a alunos das demais unidades da Rede Alpha Fitness, gratuitamente; e também a não alunos, respeitando os limites de capacidade das turmas. Vale lembrar que durante a Black Friday, as demais unidades da Alpha – assim como o Paralela – estarão com planos promocionais e condições diferenciadas.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes