Futebol

Amigo de Neymar sai em defesa do craque e critica Casagrande: 'Moleque'

André Akkari lembrou o período em que Casagrande sofreu por conta da dependência química

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Amigo de Neymar, o jogador de pôquer André Akkari saiu em defesa do atleta e criticou a forma como o canal ESPN e o comentarista Casagrande, da TV Globo, trataram a lesão do atacante do PSG.

Em sua conta no Instagram, Akkari atacou Casagrande primeiro. "Até ontem o problema era o cai-cai. Agora é o contrário, o problema foi que ele ficou de pé levando porrada. Não gastou nenhum segundo para falar do cara que deu as pancadas, nem do árbitro. Pior ainda, disse que o cara foi forte na bola. Que vergonha, Casagrande, você ultrapassou todos os limites de querer ganhar visibilidade em cima dos outros. Toma vergonha na cara, seu moleque. Você é o ídolo dos haters, é assim que você quer ser lembrado? Alma pobre", publicou.

André Akkari lembrou, ainda, o período em que Casagrande sofreu por conta da dependência química. "Faça o que as pessoas de bem fizeram quando você teve problemas graves na sua vida".

Mas não parou por aí, André também mostrou sua revolta com a ESPN. A emissora, durante o programa "Bate-Bola", abriu uma enquete perguntando se Neymar merecia apanhar por conta de suas atitudes dentro das quatro linhas.

"Quem fez deveria ser preso. Vergonhoso, apelativo, coisa feia demais. Merecia uma retratação tamanho o mau gosto. E não falem que é um jogo de palavras, porque se tem alguém que sabe o poder das palavras são vocês. Usaram na maldade mesmo. Tudo pela audiência", disse Akkari.