Futebol

Anitta cantará na final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras

Segundo a cantora, ela dá sorte ao rubro-negro carioca

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras, neste sábado (27), em Montevidéu, no Uruguai, vai ter um show de Anitta. A cantora revelou, em entrevista ao podcast "Podcats", que irá se apresentar para o público antes da partida começar. O jogo está marcado para às 17h.

"Eu vou cantar de novo na final da Libertadores, agora no sábado. Vai ser Flamengo e Palmeiras. Eu não sou Flamengo não, sabe? Eu sou Brasil... Eu sou botafoguense. Mas, assim, nas vezes em que eu fui para o Flamengo, o Flamengo ganhou, viu? (Nas vezes) Que eu cantei. O truque é: "Eu vou, canto e vou embora". Aí o Flamengo ganha. É uma loucura", disse a cantora.

A cantora se apresentou também em 2019, em Lima, quando o Flamengo foi campeão do torneio continental depois de vencer o River Plate de virada, por 2x1.

Flamengo e Palmeiras decidirão em final única a Libertadores de 2021. O jogo marcará o confronto dos dois últimos vencedores da competição. O empate levará a decisão para a prorrogação. Em caso de persistência da igualdade, o título será decidido nos pênaltis.