Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Apertadas em avião, jogadoras da seleção de vôlei criticam CBV

As bicampeãs olímpicas Sheilla Castro e Thaísa utilizaram o Instagram para reclamar da viagem na classe econômica da aeronave

• 15/09/2013 às 16:27 • Atualizada em 26/08/2022 às 23:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Confederação Brasileira de Vôlei foi alvo de duras críticas das jogadoras da seleção feminina durante a ida da equipe para o Peru, onde vão disputar o Campeonato Sul-Americano. As bicampeãs olímpicas Sheilla Castro e Thaísa utilizaram o Instagram para reclamar da viagem na classe econômica de um avião.
"Ficamos sabendo quinta feira que iríamos viajar na classe econômica, mesmo reivindicando com a CBV nada foi feito... Olha a condição que estamos viajando! A CBV ignorou nossos argumentos... #istoévolei", publicou Sheilla no Instagram. A jogadora ressaltou que o direito à primeira classe foi conquistado pela equipe em 2008: "Absurdo, pq foi um direito conquistado após o primeiro ouro olímpico", disse na rede social.
Com 1,85m de altura, Sheila fez questão de registrar o aperto dentro da aeronave ao lado da jogadora Fabiana. A foto, publicada no Instagram, mostra a distância entre as pernas e os assentos da frente.
Sheila e Fabiana reclamaram do aperto na aeronave durante o voo para o Peru
Também pelo Instagram, Thaísa deu continuidade às críticas à CBV: "5h30m de voo parecendo uma sardinha enlatada, com 1,96cm de altura, só pedindo a Deus e ao fisioterapeuta p "salvar" meus joelhos!!!!", escreveu Thaísa preocupada com a questão física.
Thaísa disse que estava parecendo uma sardinha enlatada
No dia 1º de setembro, a seleção feminina de vôlei conquistou seu nono título do Grand Prix. Antes da edição deste ano, o Brasil já havia sido campeão em 1994, 1996, 1998, 2004, 2005, 2006, 2008 e 2009 e 2013. No Sul-Americano, a equipe pode garantir uma vaga no Mundial e na Copa dos Campeões, que acontece em novembro.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes