Futebol

Apodi fecha com a Chapecoense e fala em "2015 fantástico"

Ex-jogador da dupla Ba-Vi se mostrou empolgado com o momento vivido pelo futebol catarinense

Redação iBahia (esportes@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Um velho conhecido da dupla Ba-Vi está de volta ao futebol brasileiro. Depois de uma passagem sem muitos holofotes pelo México, Apodi assinou contrato e irá defender a Chapecoense em 2015. O lateral-direito foi apresentado no novo clube, falou sobre o bom momento do futebol catarinense, um dos principais fatores para a sua escolha e disse o que espera deste ano no futebol brasileiro.


"São quatro equipes de Santa Catarina na Série A. O estadual tem tudo para ser muito bom e bastante disputado, mas vamos atrás do título. Minha escolha pela Chapecoense foi pelo projeto apresentado pelo clube, que é diferenciado. Espero poder ajudar a equipe neste ano de 2015, que promete ser fantástico", disse.


Na primeira entrevista coletiva como jogador do clube, Apodi ainda falou sobre as suas características e adotou o discurso de trabalhar enquanto aguarda por uma oportunidade. "Tenho uma característica mais ofensiva, mas se precisar jogar na linha de quatro, eu jogo. Se precisar jogar na linha de três, eu também faço. Isso vai depender mais do treinador. O melhor é trabalhar e poder mostrar quando eu tiver a minha oportunidade", afirmou.