Mais Esportes

Após entrevista para TV, surfistas trocam socos; veja vídeo

Liga Mundial de Surfe suspendeu Tanner Hendrickson de todas os torneios

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
Dois surfistas se envolveram em uma confusão antes da etapa de Pipeline do Mundial de Surfe. Na tarde da última terça-feira (11), o brasileiro Michael Rodrigues e o havaiano Tanner Hendrickson trocaram socos e Tanner foi suspenso da competição.
Rodrigues concedia entrevista para o canal OFF quando a briga começou. É possível ver o brasileiro e outras pessoas conversando. "Ele não para, é por isso que ele briga. Brigou com a galera lá do Rio, falou mal dos fundos do Rio, a galera ficou bolada. A galera não entende que o moleque não para", falou um dos brasileiros.
Em seguida, Michael Rodrigues sobe uma escada e o havaiano derruba o pote de açaí das mãos do brasileiro e os dois começam a briga. Em entrevista à revista Stab, Hendrickson afirmou que o brasileiro havia dado uma ombrada nele logo que chegou à praia.
"Ele esbarrou em mim e eu fiquei tipo: 'você está brincando comigo, brasileiro?'. Eu fiquei como 'se você olhar para mim ou dizer qualquer coisa de novo... eu tentei resolver isso com você antes e tudo que você me diz é f...-se. Então, dá próxima vez que você me olhar de maneira errada ou disser algo estúpido, nós vamos resolver isso", disse Hendrickson.
A Liga Mundial de Surfe suspendeu Tanner Hendrickson de todas os torneios "até que a investigação sobre o incidente seja concluída".